Como Comprar um Macbook da Apple pela Metade do Preço?

Se você deseja aprender a importar dos eua e comprar um macbook da Apple, você tem que ler este artigo agora!!!

Isso mesmo, pela metade do preço. Inacreditável, não é?



Pode parecer até um milagre, mas, trata-se de um método eficaz de importação e o mais importante, qualquer pessoa, como eu ou você, pode aprender e começar a importar dos Estados Unidos para uso próprio ou revender no Brasil e ganhar muito dinheiro com esse trabalho.

Eu disse trabalho, se você está procurando um negócio milagroso para ganhar dinheiro sem trabalhar, este não é o lugar certo para você.

Esse método realmente funciona, porém, você vai ter que se esforçar e se dedicar como outro negócio qualquer, mas, se você seguir o método exatamente como é ensinado, você terá excelentes resultados em importar produtos diretamente dos Estados Unidos da América.

Você já viu um vídeo no youtube de um cara que fez uma compra e saiu correndo na rua para receber? É assim que você vai se sentir quando importar um produto pela primeira vez, você ficará rastreando a encomenda o tempo todo, é muito normal isso acontecer.

Se você souber onde comprar seu Macbook da Apple você poderá ter uma economia de até 50% (cinquenta porcento) no seu equipamento, não é fantástico?

E mesmo que você seja taxado com os impostos legais, ainda assim, valerá muito a pena comprar esse notebook dos Estados Unidos.

Assista ao vídeo do Filipe da Academia do Importador gravou, quando recebeu o seu primeiro Macbook da Apple, veja a alegria e a satisfação dela que pagou a metade do preço pelo equipamento, algo em torno de pouco mais de R$ 7.000,00 (sete mil reais), sendo que aqui no Brasil, ele pagaria cerca de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) pelo mesmo equipamento.




O Filipe é o criador da Academia do Importador e criou um método eficiente para você importar diretamente dos Estados Unidos e receber em sua casa, muitas vezes sem precisar pagar os impostos, mas, mesmo que em algumas encomendas você seja tributado, ainda assim, compensará importar produtos dos EUA da América.

Veja também uma reportagem das Pequenas Empresas referente a Importação, ela pode te auxiliar também nesse nicho de mercado.


Se você achou este artigo interessante deixe o seu comentário logo abaixo.

Um grande Abraço... 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 Dicas Sobre Forncedores para Importar dos EUA

3 Passos Importantes para Você importar produtos dos Estados Unidos

A verdade absoluta sobre a Black Friday no Brasil!